# Compartilhando o que tem na rede: indicações de vídeos.

Neste vídeo o narrador fala os principais motivos por não votar no candidato ao governo de São Paulo João Dória. O vídeo é da página www.jornalistaslivres.org e vale apena ser visto.
O segundo vídeo ainda com o assunto João Dória fala de uma estória no mínimo patética envolvendo tal político: https://www.youtube.com/watch?v=KGXgAI13iSc
Veja o que o nosso possível futuro presidente fala sobre a Ditadura: https://www.youtube.com/watch?v=LyOvIrvKZD8    e após veja o último link deste post, vídeo que trás o professor de história Leandro Carnal  (UNICAMP). 
recomendo um vídeo famoso e antigo, porém que vale apena ser revisto:
E os dois últimos vídeos fala da ditadura instaurada no Brasil, importantíssimo para quem acha que a ditadura não existiu no nosso país e que o quê os professores de história fala é uma grande baboseira, pois fora apenas uma intervenção sendo a tortura justificada devido ao combate de comunistas que queriam tomar o poder.
Em época de eleição em que um dos candidatos é um apoiador convicto do regime militar é necessário que as pessoas peguem os livros de história do ensino médio e leiam antes deles mesmos falarem asneiras. 
É minimamente desconfiável que pessoas que tem uma posição tão radical mude logo quando é candidato, vale apena lembra que o possível presidente em 2016 prestou homenagem a Carlos Alberto Brilhante Ustra ( https://www.youtube.com/watch?v=54KUDU-u1P0 ) durante o picadeiro do impeachment da  então presidente Dilma Roussef.
e

Pense em quem irá votar! 

A democracia é um ato de responsabilidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s